domingo, maio 01, 2022

Copa do Brasil Futsal - Operario Laranjeiras ganha e avança na comptição

Com gols da Claudinho, Thomas e Rafinha, o Operário venceu o São Lourenço, jogando na casa do adversário, por 3 a 0, e segue na disputa da Copa do Brasil de Futsal.

A equipe comandada pelo técnico Luciano Bonfim entrou em quadra com uma marcação implacável sobre o time catarinense, que quando conseguia chegar ao arremate final encontrava o paredão Veloso. Os dois primeiros gols foram no primeiro tempo de jogo, com chutes de média distância (Claudinho e Thomas) e no segundo tempo, quando o São Lourenço, usava a estratégia de goleiro linha, parou na marcação e a bola sobrou para o Rafinha, finalizar o placar.

O próximo adversário do OLF será contra o vencedor do jogo entre Pato Futsal e Juventude do MS. O Pato venceu o Juventude, por 8 x 0, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. O confronto foi disputado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Os gols da vitória foram marcados por Sinoê (2), Samuka (2), Xitão, Gregory, Rangel e Luciano.

O jogo da volta diante do Juventude será em 05 de maio, no Ginásio da Unigran, em Dourados (MS). O Pato está a um empate da classificação para próxima fase.