terça-feira, maio 31, 2022

ASSALTO - Bandidos pagam meliantes para ATERRORIZAR casal e filhos em Laranjeiras do Sul , o alvo do ASSALTO era UMA CAMIONETE da família !!

Dois homens foram presos em flagrante após aterrorizarem e cometer um assalto em uma propriedade rural na comunidade 8 de junho, na zona rural de Laranjeiras do Sul.

De acordo com as informações, a Polícia Militar se deslocou por volta das 23h10 ao local após uma denúncia de roubo, sendo que moradores visualizaram uma movimentação estranhas na residência de um dos vizinhos. 

No local, os policiais encontraram o portão e a casa abertas, móveis na parte externa quebrados e uma janela de serviço arrombada. A equipe adentrou a residência e já se deparou com um menor de 17 anos armado com uma garrucha, sendo que este acabou a ordem de abordagem e entregou a arma, também sendo contigo. 

Ao adentrar pelo corredor dos quartos, foi localizada uma vítima deitada no chão, se tratando de um homem de 30 anos amarrado de bruços. Ele informou que sua esposa e filhos também estavam na residência e que poderia haver mais de um assaltante na casa. 

A equipe adentrou a um quarto e encontrou um homem de 20 anos, que logo acatou a voz de prisão, largando um revólver calibre .32 que estava de sua posse. Ainda no mesmo cômodo, haviam outras vítimas, entre elas uma mulher de 42 anos e seus três filhos menores de idade. 

Foi dada voz de prisão e apreensão dos bandidos envolvidos, sendo levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 Eles confessaram aos policiais que iriam ganhar a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil) para cada por ficarem responsáveis pelas vítimas e outros autores queriam a camionete do casal. 

Também foram encontrados com os meliantes uma espingarda de pressão CBC 5,5mm e todos os documentos, cartões bancários e mais um aparelho celular marca Xiaomi Redmi 8, sendo que durante o roubo, as vítimas foram agredidas e ameaçadas. Uma camionete Ford Ranger teria sido levada também pelos elementos. 

Os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil 2a SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis com o menor e também solicitada a presença do Conselho Tutelar devido a um menor estar envolvido no crime.