segunda-feira, maio 02, 2022

Acidente com lancha no alagado do Iguaçu deixa uma pessoa morta e três feridas

O empresário de Toledo, Carlos Alberto de Carli, 52 anos, morreu na noite deste sábado, dia 30, vítima de acidente com uma lancha.

 

Carlos e a família teriam saído para curtir o alagado do Rio Iguaçu e próximo ao Loteamento do Nequinho na Linha Guarani, município de Nova Prata do Iguaçu, e por volta das 19h00 a lancha colidiu nas pedras e tombou.

 

Com o impacto Carlos veio a óbito no local. Loreci Elsner de Carli foi socorrida com suspeita de ter fraturado uma das pernas e outras pessoas com ferimentos médios que foram socorridas por populares e levadas até o loteamento Meurer, pelo fato de que no local do acidente, além de ser muito isolado era de difícil acesso para as equipes medicas.

 

Atenderam a ocorrência equipe do Pronto Socorro Municipal de Nova Prata do Iguaçu que encaminharam os feridos para atendimento médico, Polícia Militar, Polícia Científica que realizou a perícia e IML de Francisco Beltrão que recolheu o corpo.

 

A lancha apresentava diversas avarias devido ao acidente e estava impossibilitada de ser removida do local por água, então precisou ser removida por guincho e foi encaminhada a Polícia Civil para perícias.

 

A Marinha do Brasil informou que pelo fato das vítimas já terem sido resgatadas, encaminhará uma equipe em data posterior para investigações.

 

Carlos era sócio administrador da empresa Maje Empreendimentos Imobiliários.