quarta-feira, abril 20, 2022

Virmond - Prefeito Neimar anuncia mais OBRAS em pavimentação na cidade , uma cidade em tranformação


Hoje a prefeitura finalizou  mais uma etapa de pavimentação asfáltica  no município. Ruas que todos lembram que eram péssimas na trafegabilidade agora com um novo visual e valorização do nosso quadro urbano. 
 
Prefeito Neimar Granoski desde que assumiu o município como prefeito, sempre se comprometeu em descentralizar o asfalto do centro e levar para outros locais que não tinham. E assim está sendo feito. 
 
A rua da antiga Emater, do Clube da Terceira Idade, do Ginásio de Esportes, do Posto de Saúde, até hoje cedo, o triste calçamento que existia na rua Vinícios Zanovello, e sem esquecer dos dias de chuva na Avenida Alvorada, aquilo descia um rio e ficava por dias empossada a água. Agora com galerias de águas pluviais e asfalto, uma nova realidade para todos nós.
 
Prefeito Neimar anunciou  junto com a minha vice Olga, que em breve estará investindo mais R$ 800 mil em asfalto, transformando aos poucos Virmond, em um município cada vez melhor para se viver , deixando um legado de transformação e história.