terça-feira, abril 05, 2022

SEM LEGADO - Obras do governo que estão em execução em Londrina foram iniciadas por Beto Richa

O governador Ratinho Junior (PSD) cumpre o seu terceiro ano de mandato sem deixar nenhum legado na segunda maior cidade do Paraná. Londrina não viu, em três anos, novas obras que de fato tenham sido completamente iniciadas durante a gestão de Carlos Roberto Massa Junior.

Pelo contrário, Ratinho Junior chegou a cancelar construções importantes como o Hospital da Zona Oeste por exemplo, e ainda viaduto da Avenida Angelina Ricci Vezozzo, que já deveria estar pronto, oferecendo uma nova ligação entre a zona norte e a zona leste em um ponto crítico da BR-369, palco de vários acidentes.

Levantamento feito pela reportagem junto à Secretaria de Infraestrutura e Logística revela que, todas as grandes obras em execução na região, foram planejadas ainda na gestão do ex-governador Beto Richa (PSDB).

VIADUTO DA PUC ( foto do Ratinho)

Em contrapartida, Ratinho Junior determinou o início das obras do viaduto da PUC, na zona oeste, que também já tinha recursos empenhados e estava planejado desde 2017. O ponto curioso deste investimento é que, o governo elegeu como prioridade justamente uma obra que beneficia diretamente um imóvel do governador.