segunda-feira, abril 04, 2022

Rio Bonito do Iguaçu - Filha alega mal tratos e denuncia PAI por posse de ARMA

A PM de Rio Bonito do Iguaçu, atendeu ontem por volta das 23h40, na Rua Schmeing a equipe policial atendeu um chamado de uma mulher que relatou que sua filha, 16 anos, teria sido levada de casa por um de seus tios, que a jovem teria arrumado uma mochila com alguns pertences e saído de casa. Deslocado então juntamente com o pai da jovem até a residência onde se encontrava a adolescente no município de Saudade do Iguaçu. 

Na residência estava a avó materna, a qual afirmou que a pedido da jovem, ela com seus filhos deslocaram ate o município de Rio Bonito do Iguaçu, pois sua neta teria dito que não queria mais ficar na casa de seus pais devido aos maus tratos que recebia do pai.

 Durante o deslocamento de retorno, a adolescente informou que havia uma arma de fogo na casa do seu progenitor. Realizado buscas na residência foi encontrado em um recipiente em cima de uma prateleira de madeira, algumas munições .32, sendo uma deflagrada , seis picotadas e uma munição de calibre 38 intacta. Após isso perguntado ao pai da adolescente, sobre a arma, ele respondeu que a arma estava as margens de uma estrada rural próximo de sua casa. Foi realizado buscas e localizado um revólver calibre 32 da marca Rossi, sem numeração de identificação, contendo três munições, sendo duas intactas e uma picotada. Foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado a Delegacia.