sexta-feira, abril 01, 2022

Quero-Quero inaugurou loja em Guaraniaçu e prefeito Osmário Portela deu as boas-vindas a empresa

"Guaraniaçu experimenta uma nova realidade desde janeiro de 2017, quando assumimos a prefeitura. O trabalho foi e continua sendo intenso no apoio as empresas que estão instaladas e a abertura da cidade para que novas empresas pudessem vir para cá", disse o prefeito Osmário Portela durante a inauguração. 
 
"Agradeço ao vice-prefeito José Gracioso, aos secretários, nossa equipe administrativa, vereadores, servidores públicos, consumidores, que valorizam o comércio local fazendo suas compras aqui e os nossos empresários que, mesmo em tempos difíceis de pandemia, continuaram investindo nos seus negócios, confiando cada vez no potencial do nosso município. Nossa gratidão a Quero-Quero, por ter confiado no governo municipal, quando das tratativas para a instalação desta belíssima loja. Ao empresário Bitti Rossoni, por ter construído o prédio que abriga esse grande empreendimento. Desejo sucesso a direção e colaboradores que aqui começam a trabalhar, que Deus abençoe vocês", finalizou Osmário.
 
O diretor de expansão da rede, Vilson Lauxen, esteve presente na inauguração e agradeceu ao governo municipal pelo apoio recebido, ele disse que a empresa tem grande atuação em pequenas e médias cidades com potencial de desenvolvimento acima da média, a exemplo do que ocorre com Guaraniaçu, cidade pólo desta microrregião.
 
Também estiveram presentes na inauguração, o presidente do Legislativo, vereador Carlos Roberto Ferreira, vereadores, Marcelo Corona, Edi Sandri e Gustavo Moraes. Os secretários, Leandro Rigo, Eziquiel Balcevikz, Ivone Fabrício e Luiz Moraes. Representando a ACEG, esteve presente, o seu presidente Laurindo Pasa.
 
Sobre a Lojas Quero-Quero: A Lojas Quero-Quero é a rede de casa e construção com mais lojas no Brasil. Com mais de 450 filiais, oferece um mix completo de materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, além de serviços financeiros e cartão de crédito bandeira própria. O amplo mix, aliado à construção de relacionamentos com clientes e comunidades, garantem a Lojas Quero-Quero o cumprimento de seu propósito de levar uma vida melhor as cidades onde atua.
 
A gerente Kauani Santos, convida a todos para virem conhecer a loja.
 
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.