domingo, abril 10, 2022

Quedas do Iguaçu - Homem é alvejado por dois disparos de arma de fogo em torneio de truco

 Ontem (9), por volta das 21h20, aconteceu uma desavença no Assentamento do Silo, Comunidade São João, em Quedas do Iguaçu, aonde estava acontecendo um torneio de truco, onde duas pessoas identificadas como J.S.T e V.O.L, em um determinado momento se desentenderam e V.O.L., sacou uma arma tipo Pistola e efetuou vários disparos em direção ao J.S.T., que  foi atingido por um disparo no peito e outro no braço esquerdo. 

Conversado com a vítima no Hospital Municipal, que estava sendo atendida por médicos, não soube explicar os motivos que levaram o autor ter efetuado os disparos contra a sua pessoa. Também foi conversado com uma testemunha, identificada como D.D.D. que presenciou todo o acontecido, ele relatou aos policiais, que V.O.L, com mais dois indivíduos, que disse não conhecer, chegaram perto de onde que estava a vítima e o autor disparou diversas vezes contra a pessoa de J.S.T, vindo a alvejar o mesmo por dois disparos. O autor dos disparos e seus comparsas se evadiram do local tomando rumo ignorado.

 A pessoa de J.S.T, que estava ferido foi socorrido e levado por populares até o hospital municipal de Quedas do Iguaçu. Diante a situação foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.