terça-feira, abril 12, 2022

Motorista de 15 anos causa grave acidente em Laranjeiras do Sul

Um grave acidente hoje por volta das 11:15HRS na rua Mateus Piovesan , bairro Jaboticabal , um jovem de apenas 15 anos dirigindo um veículo Corsa Placas de Pitanga , em alta velocidade acabou se perdendo em uma curva e batendo de frente com um muro de uma residência causando grandes estragos . Segundo o jovem o veículo acabou saindo de seu controle com a pista molhada e o acúmulo de barro devido a uma obra irregular e particular que está sendo feita na rua, o mesmo estava acompanhado de uma jovem com uniforme do Colégio Laranjeiras e que parece que teve um mal súbito na hora do acidente , segundo versão do rapaz de 15 anos. 

Ambos os jovens nada sofreram , apenas danos materiais de grande monta na residência e no veículo.

SEM HABILITAÇÃO

Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Quem dirige sem ter a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, ou PPD – Permissão Para Dirigir está cometendo uma infração gravíssima, passível de multa (R$ 880,41) e retenção do veículo. Já os adolescentes flagrados conduzindo veículos, estão sujeitos ao cumprimento de medidas socioeducativas.