domingo, abril 03, 2022

Moto levada em roubo à mão armada em Francisco Beltrão é recuperada em Saudade do Iguaçu e autor é preso

  Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, recebeu informações e imagens do possível autor do furto de uma moto ocorrida em Francisco Beltrão, sendo que o autor estaria de possa da mesma circulando pelas ruas da cidade.

Durante a verificação, os policiais foram informados por uma denúncia, de que o suspeito teria sido visto na noite de quinta-feira, dia 31, circulando no bairro Nova Vida com uma motocicleta roubada.

A equipe policial intensificou o patrulhamento no bairro durante a noite, sendo que na manhã desta sexta –feira, dia 01, a equipe abordou o referido suspeito, o qual estava na calçada mexendo em um celular.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o mesmo sendo indagado onde estava no dia anterior, o qual disse que estava na cidade de Francisco Beltrão na casa de seu pai. Perguntado ainda se havia feito alguma coisa errada, disse que sim que por volta das 16 hs de quinta-feira, dia 31do mês de março, teria abordado uma mulher na rua e de posse de uma faca de serra cabo preto colocou a mão esquerda no ombro da vítima mandado a mesma descer da moto, pois iria levar a motocicleta, mantendo a faca empunhada na mão direita exibindo para a vítima, sendo que em seguida de posse da motocicleta deslocou sentido saudade do Iguaçu onde abasteceu a mesma em um posto de combustível antes de chegar em Itapejara do Oeste, chegando no município de Saudade por volta das 18h30 min.

O acusado disse ainda que circulou com a referida motocicleta pelo Bairro Nova Vida e por volta das 20hs escondeu a mesma. Em seguida o abordado informou a equipe onde teria escondido a motocicleta.

Em ato continuo a esquipe deslocou até a saída para linha Queixinho onde em uma estrada rural foi localizada a motocicleta, produto de furto e roubo na cidade Francisco Beltrão.

A mesma estava com a chave na ignição sem avarias aparentemente e também foi localizado no mato, um capacete de cor preta e um boné.

Diante da situação foi conduzido o abordado até o Destacamento da Polícia Militar juntamente com a motocicleta. Após a confecção do boletim de ocorrência foi entregue o mesmo na Delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho para os devidos procedimentos referente ao fato.