sexta-feira, abril 08, 2022

Marquinho - Prefeito Juninho vai construir um '' PARQUE com LAGO '' Pista de Caminhada , ciclovia , academia , parque infantil , iluminação de LED

Prefeito Juninho assinou a ordem de serviço para a construção do Parque do Lago. Uma moderna e importante obra que irá contemplar construção de pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre, parque infantil, mesas de jogos, pergolados de madeira, readequação das lagoas, serviços de paisagismo, estacionamento, colmeias de abelha sem ferrão e iluminação pública em Led. 

A obra é emenda do Deputado Ademar Traiano , o qual atendeu nossa solicitação com recurso de R$ 782.700,00 através do Governo do Estado (IAT) e mais contrapartida do município de R$ 15.136,00.

Projeto vai embelezar o Centro de Eventos, e implantação do projeto Poliniza Paraná que prevê a instalação de colmeias de abelhas nativas sem ferrão nos parques urbanos do Estado, tornando um lugar de lazer a família marquinhense.

Foto- Charles Alexandre Batista, engenheiro do município e Ivo Rocha sócio proprietário da construtora Trigef, empresa que será executora da obra.