quarta-feira, abril 27, 2022

Homem é preso por receptação de porcos


A equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na linha Rosário do Oeste em Três Barras do Paraná , na propriedade de dois irmãos haviam alguns porcos que haviam sido furtados no final de semana.  

Segundo a denúncia, na madrugada do dia 24 de abril, algumas pessoas trouxeram alguns leitões e depositaram no chiqueiro da propriedade. No local a equipe identificou a pessoa R.L C.

Ao ser informado da denúncia, acompanhou a equipe em buscas pela propriedade, sendo localizados 08 (oito) suínos sendo sete de porte pequeno e um de porte pouco maior.

Questionado sobre a origem dos animais, este informou que seu irmão, acompanhado da pessoa conhecida como T, teriam trazido os porcos e pedido para deixar na propriedade.

Foi então entrado em contato dom a vitima do furto, que comparecesse ao local para identificar os animais, confirmando que os animais eram de seu sítio na linha Trigolandia. Os animais foram devolvidos ao proprietário.

Quanto a pessoa de R.L.C, foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.