terça-feira, abril 05, 2022

Homem é preso em Cantagalo após planejar a morte da ex-namorada

 
Um homem de 54 anos acabou preso após planejar dar tiros na cabeça da ex-namorada de 46 anos  em Cantagalo .Conforme a Polícia Militar, por volta das 22h policiais que estavam em patrulhamento ouviram disparos vindo da rua Alzira de Abreu.

 No local identificaram um Fiat Uno com as placas cobertas com panos fugindo em alta velocidade em direção  à BR-277. 

Como o motorista não obedeceu a ordem de parada, houve uma perseguição até as proximidades da BR. Durante a abordagem, segundo a polícia, o suspeito não acatou a ordem para colocar as mãos na cabeça, vindo em direção a equipe e dizendo “fui eu mesmo que dei os tiros, e dai?”. Conforme o suspeito, como ele não encontrou a ex-namorada na frente da casa, ele efetuou cinco disparos em direção ao portão da casa dela. 

Durante as buscas, os policiais encontraram no bolso esquerdo da calça que o homem vestia, 15 munições calibre 22. Já no carro o suspeito tinha um revólver calibre 38 da marca Taurus com cinco munições deflagradas. Além disso ele tinha mais uma carabina calibre 22, marca CBC carregada com uma munição intacta. O abordado ainda tinha no carro 18 latas de cerveja fechadas e uma vazia. 

De acordo com a PM o suspeito apresentava sinais e sintomas de embriaguez. Diante dos fatos os policias prenderam o homem e o conduziramà Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciais.