quarta-feira, abril 20, 2022

Guarapuava terá grande programação na Festa do Trabalhador com a tradicional '' PESCA no PARQUE do LAGO''

Prefeitura de Guarapuava está preparando diversas atividades para comemorar o  dia 1° de maio. Na festa do trabalhador, a população poderá participar da programação cultural, esportiva e de recreação, além de aproveitar os serviços oferecidos.  

O fim de semana deve contar com mais de 10 competições e atividades em diferentes modalidades, entre elas, triathlon, corrida de rua, torneio de truco, competições de skate e beach tennis, pescaria,  e muito mais. Para algumas competições é necessário fazer a inscrição com antecedência, conforme indicado abaixo. 

Na tradicional pescaria do lago, promovida pela Secretaria de Agricultura, quem fisgar o maior peixe levará para casa 15 kg de costela como prêmio.

Os moradores do Residencial 2000 também terão um dia especial com inúmeras atividades na comunidade promovidas pela Associação de Moradores.

Todos os eventos contam com a organização ou com o apoio da equipe da  Secretaria de Esportes. 

Além das práticas esportivas, a Secretaria de Turismo e Eventos promove na tradicional festa, o show nacional da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, no Parque do Lago, a partir das 19h30.