terça-feira, abril 26, 2022

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela e o vereador Marcelo Corona participam da 23ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios

Em Brasília, prefeito Osmário Portela e o vereador Marcelo Corona participam da 23ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, que na manhã desta terça-feira terá a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios, além dos eventos oficiais da marcha, que neste ano terão a participação dos pré-candidatos à presidência da República abordando seus planos para o desenvolvimento dos municípios, Osmário e Marcelo terão agenda com deputados e senadores com o objetivo de destravar recursos de convênios firmados com a União.

O prefeito Osmário Portela define como estratégico o contato pessoal com a União para agilizar a tramitação de recursos, aprovações e temas de interesse direto do Município. “Queremos estar aqui em Brasília ainda outras tantas vezes quanto for necessário, para buscar recursos, ferramentas e programas de modernização que consideramos fundamentais para avançar no cumprimento das nossas metas de governo”, assinala Osmário, animado com o resultado positivo do primeiro dia do evento.

Eles permaneceram cumprindo agenda em Brasília até sexta-feira. A qualquer momento mais informações.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.