quinta-feira, abril 14, 2022

Guaraniaçu - Deputado estadual Marcio Pacheco, entrega Kit Esportivo para o projeto “Quem Acredita Joga Junto”

O prefeito Osmário Portela recebeu em seu gabinete o deputado estadual Marcio Pacheco, na ocasião o parlamentar realizou a entrega de um “Super” Kit Esportivo para o projeto ‘Quem Acredita Joga Junto’.

 Os equipamentos chegaram no município por indicação do deputado, qual já tinha assumido o compromisso de repasse do Kit. Atualmente o projeto é liderado pelo presidente, Lúcio Caçador, o vice Denir Neves e acompanhado de perto pelo Hiracilio Gregório, que assumirá a presidência da entidade em breve.
 
“Registro aqui um agradecimento muito especial ao prefeito Osmário e o Secretário de Esportes, Renato Dri, sempre dedicados e comprometidos a fomentar o esporte. Osmário Portela além de ser um grande gestor do município, trata o esporte com muito amor. Meu agradecimento ao Governador Ratinho Junior que tem atendido minhas indicações em favor dos municípios do Oeste do Paraná” destacou o deputado.
 
Além dos já citados também participaram do encontro, o enfermeiro Nélio Secchi, grande entusiasta do esporte, o professor Marcio Kessler e os secretários, Ana Rosa Gregório, Finanças e Leando Rigo, Administração.
 
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.