domingo, abril 24, 2022

Goioxim - Homens armados procuram carro para fugir com destino a Guarapuava

 Dois homens armados abordaram uma agricultor o qual estava em trator e pediram um carro e dinheiro para fugir. O caso aconteceu em Goioxim .

De acordo com a polícia, por volta das 20h30, equipes de Choque, Rádio Patrulha de Laranjeiras do Sul e Marquinho, deslocaram até a Localidade de Cochos/Santa Clara, para averiguar uma situação de roubo, onde chegando ao local, em contato com o solicitante, de 41 anos, o qual relatou que recebeu informações de terceiros que uma pessoa estava transitando com um trator em via pública e que foi abordada por dois homens armados, os quais deram voz de roubo e lhe agrediram.

As equipes policiais realizaram diligências no local, onde foi utilizado um “Drone”, porém não foi logrado êxito em encontrar os autores. A vítima informou que foi abordado por dois homens, sendo que estes eram altos e um deles portava uma espingarda e o outro uma pistola preta, e o que se encontrava com a arma longa, encostou a arma em seu pescoço e lhe pediu dinheiro e um carro, a vítima relatou ao autor de não possuir carro. Em seguida o homem perguntou qual a estrada que dava acesso a Guarapuava, que estavam indo para essa cidade e saíram tomando rumo à direção que a vítima informou.

Durante o retorno para a cidade de Goioxim, nas proximidades da Localidade de Lambedor, as equipes policiais se depararam com uma árvore cortada e colocada na estrada, impossibilitando a passagem de veículos, sendo possível uma armadilha. Após buscas no local não foi encontrado ninguém. A vítima foi orientada.