sábado, abril 30, 2022

Definidos os classificados de Laranjeiras do Sul para a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

 Terminou os Jogos Escolares do Paraná (JEPS), Fase municipal de Laranjeiras do Sul, que classificou as equipes para a fase Regional, que serão disputados em Marquinho de 26 a 31 de maio.

 “Desde oi dia 6 de abril tivemos uma grande movimentação no Ginásio de Esportes Laranjinha e uma participação esportiva com muita lealdade entre todas as equipes. Tivemos o total apoio da prefeitura, que sempre incentivou o esporte em Laranjeiras do Sul, em todas as modalidades. Desejamos a todas as equipes classificadas, sucesso na fase regional e que consigam a classificação para a fase macrorregional”, disse o coordenador dos Jogos em Laranjeiras do Sul Gustavo Rossetin. 

A disputa em Laranjeiras do Sul contou com a participação de 357 alunos/atletas de 12 estabelecimentos de ensino do município. O evento é uma realização do Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, Secretaria Municipal de Esportes e Núcleo Regional de Educação. As disputas foram divididas em duas categorias: “A” para atletas de 15 a 17 anos e “B” de 12 a 14 anos. 

Classificados 

Os representantes de Laranjeiras do Sul que estarão disputando a fase regional em Marquinho são os seguintes:Basquete Masculino B – José Marcondes SobrinhoFutsal Feminino A: Ko Homu (Aldeia Indígena Boa Vista/Passo Liso)Futsal Feminino B: José Marcondes SobrinhoFutsal Masculino A: Colégio Laranjeiras do SulFutsal Masculino B: Colégio José Marcondes SobrinhoVoleibol Feminino A: Colégio Floriano PeixotoVoleibol Feminino B: Colégio Érico VeríssimoVoleibol Masculino A: Colégio ReferenceVoleibol Masculino B: Colégio Floriano Peixoto

Fase Regional 

A fase regional dos 68º Jogos Escolares do Paraná será de 26 a 31 de maio, na cidade de Marquinho, e vai contar com Estabelecimentos de Ensino de 10 municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul (Cantagalo, Diamante do Sul, Espigão Alto do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Quedas do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu e Virmond).