quarta-feira, abril 20, 2022

Curso de Licenciatura em Pedagogia vai ser ofertado no Polo da UAB em Laranjeiras do Sul

 A Universidade Estadual do Centro-Oeste abre processo de seleção para ingresso como portador de diploma de curso superior para preenchimento de vagas em três cursos de graduação da modalidade Educação a Distância. O objetivo é preencher vagas ociosas, com foco em candidatos que têm interesse em obter um novo título.

 Ao todo, são 262 vagas espalhadas por diferentes regiões do Paraná, sendo 89 para Bacharelado em Administração Pública, 112 para Licenciatura em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa e 61 para Licenciatura em Pedagogia. As inscrições ficarão abertas de 18 a 29 de abril, com a taxa de R$ 50.
 
Os cursos superiores são ofertados via sistema Universidade Aberta do Brasil, em 19 polos, são gratuitos, e contam com atividades avaliativas desenvolvidas presencialmente nos polos.
 
O curso de Administração Pública tem vagas nos seguintes polos: Apucarana (9), Bituruna (😎, Flor da Serra do Sul (11), Palmital (7), Prudentópolis (7), Reserva (11), Santo Antonio do Sudoeste (21) e Tamarana (15).
 
O curso de Letras Português possui oportunidades nos polos: Apucarana (22), Assaí (16), Campo Largo (5), Engenheiro Beltrão (24), Guaraniaçu (10), Santo Antonio do Sudoeste (17) e Siqueira Campos (18).
 
Já Pedagogia, conta com vagas nesses polos: Apucarana (12), Congonhinhas (6), Cruzeiro do Oeste (4), Foz do Iguaçu (10), Iretama (6), Laranjeiras do Sul (5), Londrina (9) e Prudentópolis (9).
 
Para se inscrever na seleção, o interessado deve ter diploma de curso superior. Os critérios para classificação são: maior quantidade de disciplinas aproveitadas e, em caso de empate, maior idade. O edital de convocação para matrícula será divulgado até 20 de maio. Como os cursos estão em andamento, as atividades acadêmicas terão início logo em seguida.
 
Todas as informações estão no edital, disponível em https://ead.unicentro.br/.../edital-no-28-2022-dirac.../