segunda-feira, abril 18, 2022

Arma de alto calibre é abandonada em árvore após ataque a empresa de valores, em Guarapuava


Uma arma de alto calibre foi abandonada em uma árvore após o ataque a uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, na região central do Paraná. A arma foi encontrada na manhã desta segunda-feira (18), e o local foi isolado.

Segundo a Polícia Militar (PM), mais de 30 homens fortemente armados fecharam os acessos da cidade para o crime. Os assaltantes estavam com pelo menos sete veículos blindados. 

A arma está em uma árvore que fica em uma rua do bairro dos Estados, próximo onde a sede da empresa de transporte de valores fica.  

A arma é de uso restrito, segundo a Polícia Federal (PF), e deve passar por uma perícia para identificar do que se trata o artefato. A polícia disse que, a princípio, arma tem calibre 12 mm.

De acordo com a Polícia Militar (PM), mais de 30 homens fortemente armados invadiram a cidade, durante a noite de domingo (17).

A PM informou que, depois do ataque, os criminosos conseguiram fugir por uma estrada rural, sentido interior do estado. Não há informações se os homens subtraíram valores da empresa.