terça-feira, março 29, 2022

Virmond - Prefeito Neimar e Secretária de Assistência Social Marliza S. Granoski viabilizam mais 30 kits com caixa d´água para famílias do município

Prefeito Neimar Granoski e Secretária de Assistência Social Marliza S. Granoski viabilizam mais 30 kits com caixa d´água para famílias do município
 
Na tarde de ontem em Curitiba, foi assinado a liberação do programa de apoio às famílias do Bairro Scherdoski e Monte Claro por meio da Sanepar, Sejuf, do Deputado Estadual Artagão Júnior e do Governador Ratinho Júnior.
 
Cada família além de receber o kit de instalação contendo junções, tubulações, suporte com base de ferro para colocação da caixa d’água, uma caixa d’água de 500 litros, receberá em mãos R$ 1.000,00 para a instalação.
 
Somando as 44 famílias contempladas na primeira gestão de Neimar Granoski, hoje somam 74 kits do programa Caixa d’Água, o que resulta qualidade de vida e água em períodos de estiagem ou manutenção.

PÚBLICO-ALVO – Para participar do Caixa d’Água Boa as famílias precisam atender cumulativamente aos seguintes critérios: residir em município que possua contrato de concessão ou programa vigente com a Sanepar; residir em domicílio abastecido pela Sanepar e que não possua caixa d'água; possuir renda de até meio salário mínimo nacional por pessoa; estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal e encontrar-se em situação de vulnerabilidade social, conforme o Índice de Vulnerabilidade das Famílias (IVFPR) do Programa Nossa Gente Paraná.