quarta-feira, março 02, 2022

SE A MODA PEGA - Motorista viraliza ao oferecer serviço para dar 'flagras' em motéis 'me reinventei na pandemia' , só PARA MULHERES

 

Uma motorista de 47 anos viralizou nas redes sociais ao fazer uma publicação oferecendo serviços de transporte inusitados, como levar mulheres para esperar o marido sair com a amante de motel. Moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, Elizandra Regina de Cândido afirma que se inspirou em uma publicação semelhante, mas que fez algumas complementações, baseada nos atendimentos que oferece.

Com milhares de compartilhamentos nas últimas horas, Elizandra afirma que a publicação, feita no último sábado (26), foi uma "brincadeira séria" que fez, mas que o resultado a deixou satisfeita, pois mais mulheres entraram em contato com ela para solicitar os serviços. 

A lista inclui diversas opções, como: "Está desconfiada do crush? Nós seguimos"; "Precisa fazer compras? Te levo e busco"; "Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo a retirar suas coisas"; e "Não pode pagar um psicólogo? Sou toda ouvidos para desabafos".