sexta-feira, março 11, 2022

Rio Bonito do Iguaçu - LADRÕES fazem arrastão em Casas no Alagado , várias foram arrombadas e objetos furtados

A equipe policial deslocou até o Alagado, interior de Rio Bonito do Iguaçu, prestar atendimento de ocorrência de furto.

No local a equipe entrou em contato com um homem, o qual informou que sua casa havia sido arrombada, e que vários objetos foram furtados.

Enquanto a equipe estava no local, alguns vizinhos se aproximaram relatando que suas residências, também foram arrombadas. Assim a equipe passou a acompanhar as vítimas no local dos fatos.

Uma das vítimas relatou que duas portas foram arrombadas, e que foi furtado um motor de caiaque a gasolina, dois tempos, tipo pantaneira, duas carretilha marine sports, uma lanterna de eco power, um equipamento de TV a cabo, uma câmera de vigilância sem marca, uma caixa térmica coleman e um aparelho de som Philco.

O vizinho relatou que sua casa também foi arrombada, e que dela furtaram uma televisão de 50 polegadas Samsung, acompanhada da nota fiscal, uma caixa de som JBL, além de bebidas e alimentos.

Em outra residência duas portas foram arrombadas e de lá foi furtado um motor elétrico importado, uma carabina de pressão CBC 6.0, três bolsas com material de pesca, uma porta varas e duas facas.

Um outro homem disse que teve sua casa arrombada, mas não deu por falta de nenhum objeto de valor até o presente momento.

Diante das informações a equipe policial passou a realizar patrulhamento nas imediações e vias de acesso em buscas de suspeitos, fazendo as devidas comunicações aos órgãos competentes.