terça-feira, março 08, 2022

Prefeitura Municipal e Surg seguem executando obras de melhorias em ruas de Guarapuava

A Prefeitura de Guarapuava e a Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg), executam obras de melhorias em ruas dos bairros Boqueirão e Cascavel de Guarapuava. 

 Nas ruas Itapemirim e Pedro Vidal da Cruz no Boqueirão, as obras de requalificação com base, recape asfáltico, meio-feio e alargamento, abrange toda extensão da via.  “São ruas interligadas e muito utilizadas pela população. As ruas acabam ficando danificadas devido às variações de temperaturas e condições pluviométricas. E, com esse revestimento asfáltico, irá solucionar estes problemas e aumentar a durabilidade e qualidade da via”, explicou o presidente da Surg, Halmuth Brandtner.

 No bairro Cascavel, a rua Wanda Kulka Moss,  está sendo preparada, com a instalação de meio-fio, para receber a pavimentação asfáltica. “É mais uma obra que estava prevista em nosso cronograma. Esta é uma importante obra que irá beneficiar motoristas e pedestres que trafegam pelo local e também os novos moradores que em breve receberão as suas casas do Programa Vida Digna”, finalizou. 

 As obras estão previstas para serem concluídas nesta terça-feira (08).