quinta-feira, março 10, 2022

Policial Militar é atingido com TIJOLO em Laranjeiras do Sul


Uma ocorrência de perturbação de sossego chamou a atenção dos moradores de Laranjeiras do Sul nessa quarta (9). De acordo com a Polícia Militar, várias ligações denunciaram o caso. Desse modo, os policiais saíram em patrulhamento e ouviram o som alto no bairro Presidente Vargas.

No local, um idoso de 62 anos denunciou o vizinho, dizendo que não estava suportando o barulho. Assim, os policiais se dirigiram até a casa de onde vinha o barulho. Em conversa com o proprietário da casa de 26 anos, a equipe solicitou que ele desligasse a música.

No entanto, ele se recusou.“Eu não vou desligar, é o aniversário do pia aqui”. A equipe fez a abordagem dos envolvidos, eles estavam em frente a casa.

No momento da abordagem, um dos homens reagiu e atingiu um policial com uma cotovelada, o que causou um tumulto entre as outras pessoas.

Uma adolescente de 16 anos, que estava no local, jogou um tijolo contra a perna esquerda de um dos policiais. Além disso, ela pegou uma garrafa de vidro e tentou o acertar, mas não conseguiu.

Conforme a PM, a equipe precisou utilizar material não letal e gás de pimenta para conter as agressões. Assim, eles encaminharam os envolvidos pelas lesões, o proprietário da casa, além dos aparelhos de som, à delegacia