domingo, março 06, 2022

Polícia divulga foto de fugitivo que escapou de cerco em Castro

A 13ª Subdivisão Policial divulgou, fugitivo, e possui dois mandados de prisão expedidos em seu desfavor, um por tráfico e outro por uso de moeda falsa. Nessa data, ele conseguiu escapar de cerco policial montado para prendê-lo.

Cerco em Castro

De acordo com a Polícia Civil, após denúncias de que ele estaria em uma residência na cidade de Castro, a equipe iniciou procedimento de rastreamento e encontrou sua provável moradia.


 Após se certificar de que o fugitivo estava na residência, foi realizado o adentramento no imóvel. 

Após perceber a presença dos policiais, Fernando conseguiu fugir pulando os muros dos vizinhos, deixando para trás os objetos de origem ilícita: três pistolas, munições 9mm, dinheiro em espécie, maconha, um videogame, uma televisão e um notebook. Também estava no local uma máscara, supostamente usada para prática dos crimes, e conhecida por se tratar de item usado por criminosos na série de televisão La Casa de Papel (foto)

Caso a população tenha informações que possibilitem a prisão de Fernando, basta entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (42) 3232-1192 ou (42) 9 9840-1110 – Whats Denúncia.