sábado, março 12, 2022

Polícia Civil investiga caso envolvendo idoso em Chopinzinho

A Polícia Civil de Chopinzinho está investigando um fato registrado no Bairro Cristo Rei, envolvendo um homem de 82 anos. Na manhã desta quinta-feira (10) o viúvo Ítalo Panegazz, que mora sozinho há vários anos, foi encontrado gravemente ferido dentro de sua residência, na Rua das Cabriúvas. O idoso estava caído na cozinha, ao lado da geladeira, em estado gravíssimo.

O vizinho e amigo, Adão Mello, foi quem encontrou o idoso e acionou o SAMU e a polícia. Segundo ele, Ítalo estava inconsciente e foi colocado diretamente no oxigênio para ser transportado ao hospital. Devido aos ferimentos, o idoso foi para a UTI do Instituto San Rafael. Na residência foi observada uma grande quantidade de sangue.

O delegado da Comarca de Chopinzinho, Eder Alves de Oliveira, esteve no local acompanhado de investigadores da delegacia local e peritos da Criminalística. Foram coletadas evidências e será instaurado inquérito policial para apurar o fato. Também foram coletadas imagens de câmeras de monitoramento instaladas em residências próximas as da vítima.

                                                O delegado disse que ainda é muito cedo para apontar o que realmente aconteceu. A polícia trabalha com várias hipóteses e também aguarda a recuperação da vítima, que poderá informar o que realmente aconteceu. Foto: Evandro Artuzi/ Nossa FM