domingo, março 06, 2022

Pinhão - Dia 12 de março cidade recebe primeira etapa do Estadual de Pesca Esportiva

No próximo dia 12 de março, o município de Pinhão recebe a Primeira Etapa Estadual da Pesca Esportiva, no Alagado Foz do Areia, no atracadouro próximo a pousada do Jaime.

No dia do Torneio haverá o sorteio de um barco, entre os inscritos na pesca embarcada e sorteio de brindes a todos participantes, além de premiação em troféus e medalhas, conforme artigo terceiro do Regulamento.

A Superintendência do Esporte do Estado do Paraná e a Secretaria de Esportes de Pinhão já estão preparando a estrutura para receber a todos os participantes e a comunidade em geral, para prestigiar este evento.

Informações sobre alimentação podem ser adquiridas pelo telefone (42) 99834-6305 – Pedro ou (42) 99961-5198 com Zenilda.O torneio terá início as 8h e o encerramento será as 14h com a entrega das imagens e vídeos para análise da equipe julgadora.

Na questão de pesca de Barranco, cada participante poderá utilizar até dois equipamentos ou implementos, ou seja: uma vara e um molinete; uma vara e uma linha de mão; um molinete e uma linha de mão.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3677-8475 ou diretamente na Secretaria de Esportes.

Clique aqui para ver o regulamento.