terça-feira, março 29, 2022

Oportunidade de Emprego - Frigorífico da BRF fará mutirão de contratações, amanhã, das 8 às 12h

  A BRF está com seleção aberta para o preenchimento de mais de 200 vagas de operador de produção em Francisco Beltrão. Amanhã,  30, a unidade realiza um dia especial de contratações na SER Sadia (Av. Ardelino Martini, 667, Francisco Beltrão), das 8h às 12h. O atendimento será limitado por ordem de chegada. O mutirão se destina à ocupação imediata das vagas. A companhia oferece auxílio alimentação, plano de saúde médico e odontológico, vale transporte, refeitório no local, previdência privada e seguro de vida, além de plano de carreira.

Quem pode se candidatar?

Podem se candidatar pessoas com mais de 18 anos, com Ensino Fundamental incompleto. Interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Como parte das iniciativas da BRF para promover a diversidade e a inclusão a companhia encoraja a inscrição de mulheres, pessoas negras e profissionais com deficiência.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.  Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (46) 98832-4310.