quarta-feira, março 09, 2022

Nova Laranjeiras - Prefeito Fabio se reúne com Conselho Desenvolvimento Rural , investimentos passam de 3.5MILHÕES em recursos

Aconteceu a reunião com os membros do CMDR, Conselho Municipal de desenvolvimento Rural de Nova Laranjeiras, para tratar de assuntos de interesse dos produtores do Município. Na oportunidade o Secretario de Agricultura Jair Muller, e o Prefeito Fábio dos Santos apresentaram o resultado dos recursos conquistados que já passaram pelos processos licitatórios onde foram investidos mais de 3,5 milhões sendo recursos Federal, Estadual e Municipal. 

 Os equipamentos contemplam uma Escavadeira Hidráulica, 1 Retroescavadeira , 2 tratores e diversos equipamentos para beneficiar as associações do Município. Após esta apresentação o conselho fez a aprovação da DAP, Declaração de Aptidão ao Pronaf, para novos produtores e também receberam informações sobre a campanha de vacina de brucelose, entre outros assuntos. Os técnicos da Bratac , Rafael e Carlos fizeram a apresentação da criação do Bicho da Ceda com a intenção do aumentar a produção no Município. Governo em ação, Município em Evolução.