segunda-feira, março 07, 2022

Laranjeiras do Sul - Secretaria de Assistência Social lança programação especial para o mês de março

Na próxima terça-feira, 8, será celebrado o Dia Internacional da Mulher. Em Laranjeiras do Sul, várias atividades serão desenvolvidas durante o mês de março. Os trabalhos estão sendo coordenados pela Secretaria de Assistência Social e conta com o apoio de Entidades, Clubes de Serviços, Cooperativas e empresas do município. O Projeto, denominado “Conexão Mulher”, visa a valorização e independência da mulher. Durante todo o mês de março serão realizadas palestras, feira do empreendedorismo, exposição de produtos confeccionados e produzidos por mulheres, atividades culturais, de saúde e pedal feminino. 

“Durante todo o mês de março, vamos realizar atividades com mulheres laranjeirenses. Elas merecem uma atenção toda especial para isso incluímos atividades de diversas áreas para este mês. As mulheres são batalhadoras e devem ser homenageadas sempre”, afirmou a Secretária de Assistência Social e Segurança da Família, Regiane Castro. 

Para todos os eventos a entrada é gratuita. Como sugestão, os organizadores estão solicitando que as participantes levem absorventes femininos para doação ao Projeto “Ciclo do Bem”.