quarta-feira, março 23, 2022

Laranjeiras do Sul - Secretaria de Assistência Social movimenta mês da mulher com ações voltadas para o público feminino

“Descubra a mulher capaz de mudar o mundo: VOCÊ”. Este foi o tema da palestra realizada na terça-feira, 22, dando continuidade à programação de eventos que vem sendo realizada durante o mês de março pela Secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Comandada pela palestrante Ana Maria Canton, o evento foi realizado no Auditório da Acils que recebeu um grande público. A palestra consistiu em uma palestra dinâmica, com brincadeiras e palavras positivas de empoderamento, todas voltadas pela valorização, independência e desenvolvimento feminino.
 
PROGRAMAÇÃO
 
Com temas variados, mas sempre com o foco voltado para o público feminino, a programação em Laranjeiras do Sul teve início no dia 8 de março, com o lançamento do Projeto “Conexão Mulher” com a realização de duas palestras: “Mulheres e gestão: históricos, desafios e tendências, com Joice Fabrício” e “Mulheres que inspiram”, com Creidi Cáceres. Já no dia 15 de março, tivemos na Praça José Nogueira do Amaral, exposição de produtos e rodada de negócios.
 
 O encerramento da programação está marcada para sábado, 26, com atividades culturais e de saúde, além do Pedal Feminino, no Lago UM.