quarta-feira, março 09, 2022

HOMEM não aceita fim de NAMORO , arromba porta da ex , MATA sua irmã a facadas , ataca pai e mãe e depois arrasta ex pelo CABELO na RUA - VEJA

Rafaela tinha 21 anos e era academica de Pedagogia da Unioste 

 

Um grave crime ocorreu na madrugada de domingo, 6, por volta das 3h45, em Francisco Beltrão. Uma viatura policial fazia patrulhamento pela cidade quando avistou um homem arrastando uma mulher pelo pescoço, na Travessa 13 de Maio, próximo da Avenida União da Vitória, no Bairro Vila Nova.  A mulher gritava dizendo que o homem tinha esfaqueado sua família. De fato, o pior já havia acontecido. Ele foi preso e os policiais foram com a vítima até sua residência, que fica nas proximidades. No local, três pessoas estavam feridas, um homem (pai) e duas mulheres (mãe e irmã). As equipes de socorro do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e todas foram encaminhadas ao Hospital Regional. Logo após ser socorrida, Rafaela Fornazari, de 21 anos, morreu no hospital. A mãe estava com ferimentos graves e o pai fora de perigo.

Curto relacionamento

A mulher que estava sendo arrastada informou que teve um curto relacionamento com o autor, mas que havia terminado há cerca de dois meses. Naquele dia ele esteve em sua residência, conversaram por um breve momento e após ele ir embora retornou em seguida e arrombou a porta, entrando e desferindo golpes de faca em seu pai, sua mãe e irmã. O pai, que estava menos ferido, conseguiu desarmar o indivíduo. Então ele pegou a vítima pelo pescoço e saiu arrastando-a pela rua.

Prisão em flagrante

A delegada Taís Mello, que está cuidando do caso, disse que o homem foi preso em flagrante por três crimes de homicídio qualificado (um consumado e dois na iminência), além de tentativa de feminicídio. A vítima contou à delegada que teve um relacionamento com o autor, que durou cerca de oito meses, mas que não chegou a ser um namoro. “Tinha encerrado há cerca de dois meses e ele não aceitava esse término. Ela já tinha bloqueado ele nas redes sociais, mas ele não se conformou. No sábado eles se encontraram na Igreja, daí depois ele foi na casa dela, procurá-la de novo, na segunda vez ela não conversou com ele e na terceira ele já voltou munido com uma faca. E uma corda.”

A delegada disse que ele arrombou a porta da casa da família e a primeira pessoa que ele encontrou foi a irmã, que passou a ser golpeada com a faca. A faca foi retirada dele pelo pai. Ele ainda tinha uma corda no bolso e a delega acredita que pudesse ser usada para sufocar a vítima.

Unioeste divulga nota de pesar

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), especialmente o campus de Francisco Beltrão, divulgou nota de pesar pelo falecimento da acadêmica do 2º ano do curso de Pedagogia, Rafaela Fornazari, 21 anos.  Rafaela foi sepultada no domingo, 6, no Cemitério Jardim da Luz de Francisco Beltrão. “A instituição se solidariza com a dor da família e amigos e deseja o pronto restabelecimento da família de Rafaela que também foi vítima de violência.” Por Niomar Pereira/JB