quarta-feira, março 09, 2022

Homem MATA vizinho a FACADAS no Assentamento Guajuvira

Policiais Militares de Nova Laranjeiras estiveram prestando atendimento ontem (8) por volta das 18 horas, no Assentamento Guajuvira, em ocorrência de local de morte. No local em contato com o solicitante, este relatou que localizou um homem em óbito, sendo que a vitima estava com varias perfurações provenientes de arma branca no tórax. 
 
O solicitante afirmou que a vitima costumava beber junto com um vizinho. Durante buscas pela residência e próximo ao local, foi localizado o vizinho da vítima em uma roça escondido e próximo a ele foram localizados um lençol e uma faca de cabo preto, cujos objetos foram isolados e deixados no local, sendo recolhidos pela criminalística. 
 
Dado voz de prisão ao suspeito, 55 anos, que não ofereceu resistência. Por razões de segurança dos policiais e de terceiros, foi utilizado algemas.

O preso relatou que estava bebendo com a vítima quando este caiu e veio a óbito. No local compareceram, investigador, perito da criminalística e IML de Cascavel, os quais deram prosseguimento aos demais procedimentos pertinentes. Não foi possível identificar a vitima.