quinta-feira, março 24, 2022

FAZENDEIRO da MACONHA de Cantagalo e região é preso pela Policia Civil , na lavoura 80 pés de maconha e estoque foram apreendidos na propriedade

                                 


Na manhã do dia 24 de março de 2022, a Polícia Civil de Cantagalo, com apoio do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, localizou uma plantação com 80 (oitenta) pés de maconha, com altura variando entre 80cm a 2m.

Na sequência, a equipe se dirigiu até a residência do investigado, onde foi encontrado um pote com 164g da mesma droga, outra porção deste entorpecente pesando 30g, 24 mudas de pés da mesma substância e diversas sementes, ocasião em que foi dada voz de prisão a ele.

As investigações contaram com a colaboração da Polícia Militar de Cantagalo, com quem a Polícia Civil de Cantagalo fez diligências no dia anterior.

Na sequência, tal indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Cantagalo, para a lavratura do flagrante, após o que será encaminhado para a Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Virmond - Lavoura de Maconha 

A Policia Militar apurou uma denuncia e acabou apreendendo  pés de maconha em Virmond na divisa de Cantagalo , e segundo policiais aproximadamente 90 covas já colhidas da erva no local  , agora a Policia Investiga se a lavoura pertence a mesma pessoa.