terça-feira, março 01, 2022

Cantagalo - Vereador RUDIMAR assume Secretaria de Esportes do Município e Vera Lucia assume a cadeira na vereança

Com a demanda no esporte em Cantagalo nos próximos dias o Vereador Rudimar Vagliatti estará se licenciando do Cargo temporário na Câmara de Vereadores de Cantagalo para assumir a Secretaria de Esportes do Município.

Por um movimento popular de esportistas em vários bairros de Cantagalo solicitando seus trabalhos junto a secretaria de esportes municipal.

Rudimar Vagliati firmou residência em Cantagalo no ano de 1994 e já atuou diversas vezes como atleta e em demandas na área do esporte municipal e regional.

Quem assume o lugar do Vereador Rudimar (PODEMOS) durante seu licenciamento é a Suplente de Vereador e Cantora Vera Lucia dos Santos (PODEMOS).

Vera Lucia tem formação em Assistente social, já atuou como professora e assessoria de Cabinete. Está pronta para trabalhar e dar continuidade nas demandas da Câmara de Vereadores do município em seu primeiro mandato.

Rudão estará se licenciando da Câmara e deixa seu último trabalho que entrará em votação em breve que é nominar, hoje o atual Barbosão que sempre foi o espaço de trabalho da Secretaria de Esportes, caso aprovado, seria uma homenagem ao Antônio Alveraldo Ferreira mais conhecido como "Everaldo"(In Memória) que foi por muitos anos Secretário de Esportes no município. Everaldo sempre será lembrado pelos anos que atuou na secretaria e trouxe diversos troféus entre vários torneios e campeonatos disputados pelo Paraná.

Dentro do mesmo projeto o nome Erondi de Mello Barbosa não será esquecido e será direcionado a outro espaço esportivo a ser designado pelos vereadores.

O Vereador Rudimar Vagliati reforça o agradecimento e ao apoio de todos os amigos, esportistas bem como a Administração Municipal. Essa transição será feita no próximo mês assumindo definitivamente a Função de Secretario de Esportes onde já vem trabalhando voluntariamente na secretaria, dando assim sequência aos trabalhos que já haviam bem como estartando novos projetos na pasta.