quarta-feira, março 09, 2022

Após Salvar Bebê ''Eduarda Vitória'' , Policiais da 2ª Cia de Laranjeiras do sul, ganham reconhecimento ESTADUAL - VEJA

            
Os Policiais Militares Cabo Vivian Oro e Soldado Nickel ,  envolvidos no ato heroico que salvou uma vida na cidade de Laranjeiras do Sul , foram agraciados com homenagens da Assembléia Legislativa do Paraná  gabinete do Deputado Estadual  Ricardo Arruda.

Cabo Vivian, Soldado Nickel, acompanhados pelo diretor local do DEPEN Ariel José Oro.

Uma Ação efetiva, de reconhecimento aos brilhante trabalho em prol da população Paranaense.

LEMBRE CASO


Em 22 de agosto de 2021, um casal em desespero aciona o 16° Batalhão de Polícia Militar de Laranjeiras do Sul. Imediatamente, os soldados Thiago Nickel, Everton Wisnievski e Vivian de Paula Oro, juntamente com Enfermeira da Assicop, Jeci de Paula atenderam a ocorrência. Tratava-se de um parto de emergência com complicações, mas que por meio da dedicação e preparos mental e técnico da equipe, terminou com êxito. A bebê, Eduarda Vitória, foi encaminhada ao hospital e, hoje, está bem e em casa.
 
Honraria na Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul 
                    
  O Subcomandante do 16° BPM, Major Busnello estendeu a honraria a todos os servidores estaduais. Por fim, em nome da equipe mencionada, o soldado Thiago Nickel agradeceu a solenidade e destacou o impacto das homenagens no dia a dia da profissão.
 
 “Para nós da Polícia Militar é muito graficante ser reconhecido pela sociedade. E mais gratificante que receber a homenagem, a alegria de salvar duas vidas, da mãe e da bebê. Só temos a agradecer por todo reconhecimento e tudo que tem acontecido. É uma injeção de ânimo para prosseguir cada vez mais perseverando na nossa profissão e elevando o nome da PM do Paraná”, concluiu.