sábado, fevereiro 12, 2022

Vem aí o 4º Torneio de Pesca em Candói , com sorteio do barco com carreta, no valor de R 50 mil

Os maiores traíras do Paraná e a oportunidade de ser sorteado com um barco de R$ 50 mil estão te aguardando no início do mês de abril no alagado de Candói.

E nada melhor para desestressar e esquecer as dificuldades dos últimos meses do que uma boa pescaria, não é mesmo? Melhor ainda se essa pescaria for em forma de campeonato, rodeado pelas belezas naturais e, ainda, poder ser contemplado com um barco com carreta no valor de R$ 50 mil.

Organize seus apetrechos e mobilize sua equipe, pois vem aí o 4º Campeonato de Pesca do Condomínio Porto Santa Maria, em Candói

De acordo com o organizador do evento, empresário Edison Abedala, os preparativos estão quase todos prontos. “Ainda temos alguns detalhes para ajustar, mas está quase tudo pronto para receber as equipes”, enfatiza.

Val destacar, que toda a organização e os preparativos para o evento seguem as determinações para a prevenção ao novo coronavírus.

ONDE E QUANDO?

O 4º Campeonato de Pesca do Condomínio Porto Santa Maria acontece no próximo dia 2 de abril, no alagado em Candói (antes da ponte, sentido Pato Branco, à direita.

O peixe a ser capturado é traíra, que terá como critério para a competição o comprimento.

PARA PARTICIPAR

“Estamos trabalhando na divulgação do evento, mas teremos que limitar o número de participantes. Estamos aguardando equipes de várias regiões do Estado e do País”, explicou Abedala.

SORTEIO

No ato da inscrição, as equipes receberão um número, que dará direito ao sorteio do barco com carreta, no valor de R 50 mil. O sorteio acontece através da Loteria Federal. “Organizamos o sorteio de forma a ter uma equipe vencedora através da Loteria Federal”, explicou o organizador.

Também serão sorteados diversos brindes entre as equipes participantes no período que antecede o Campeonato.

QUER INSCREVER SUA EQUIPE?

Ligue para (42) 99132-3318, e se inscreva com o Abedala. Com GMAIS