quinta-feira, fevereiro 10, 2022

Rio Bonito do Iguaçu - Enquanto prefeito viaja para PIAUI , VICE recebe ambulância em Guarapuava e cumpre agendas na CAPITAL em seu lugar !! VEJA VIDEO ...

Recentemente a Secretaria de Obras e Urbanismo iniciou a obra das instalações do SAMU em Rio Bonito do Iguaçu, que ficará próxima a Secretaria de Saúde. De acordo com o Secretário Edson Camargo, o Edinho, o SAMU vai prestar um atendimento importantíssimo na área de saúde ao município de Rio Bonito do Iguaçu e região. 

              O SAMU é o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atende os casos de urgência e emergência, financiado pelos Governo Federal, Estadual e Municipais, com a finalidade de melhorar o atendimento à população. E nesta quarta-feira(09), o Vice-Prefeito Rildo José Safraider e o Secretário de Saúde, Beto Algeri, estiveram em cerimônia em Guarapuava, onde cada município contemplado com o SAMU, recebeu a nova ambulância(fotos). 

           Mas as ambulâncias ainda vão permanecer em Guarapuava para receber os equipamentos de suporte a vida. Depois disso a ambulância devidamente equipada, estará disponível para prestar serviços à comunidade de Rio Bonito do Iguaçu e Região. A Cerimônia foi coordenada pelo Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

           

 Prefeito FORA.....e os vereadores !!

Será que houve desconto em salário do prefeito qual justificativa para estar no PIAIU em viagem , cadê os vereadores !!