quarta-feira, fevereiro 09, 2022

Prédio do Banco do Brasil de Boa Ventura é arrombado

A equipe policial militar de Boa Ventura de São Roque, foi acionada via telefone do destacamento, onde o solicitante relatou que mora ao lado da agencia do banco do brasil, que escutou barulhos vindo da agencia e visualizou indivíduos no fundos da agencia, carregando uma caixa em um veículo Fiat Strada de cor vermelha.

A equipe rapidamente deslocou até o local e constatou que na parte dos fundos da agencia bancaria, havia sido quebrado uma parte da parede, a qual dava acesso ao interior da agencia bancaria.

A equipe fez contato com o plantão da 3ª CIA de Pitanga, o qual realizou contato com os municípios vizinhos, repassando as informações.

A equipe policial realizou patrulhamento pelas imediações, porém, não logrou êxito em localizar os possíveis autores do fato ou veículo com as características repassadas.

Foi feito contato com o plantão da Polícia Civil e repassadas as informações, também foi tentado realizar contato via telefone celular com o gerente da agencia do banco do brasil, porém, até o momento a equipe não conseguiu contato com o mesmo.

A equipe policial isolou o local, confeccionou o boletim de ocorrência.