domingo, fevereiro 13, 2022

Policia Militar de Laranjeiras do Sul , prende e TIRA mais UMA TRAFICANTE de circulação na cidade

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, por volta das 23h30, se deslocou até o bairro Bancário para verificar uma denúncia anônima, informando em que certa residência servia de “biqueira” para venda de drogas e uma mulher era responsável pelo local.

O denunciante ainda informou que visualizou uma pessoa chegando na residência alvo da denúncia e que essa mulher teria lhe entregue algum objeto através da janela e que a pessoa que chegou no local também entregou algo para ela.

Diante do fato a equipe da PM deslocou até o local, sendo que na residência encontrava-se a L. de 21 anos, a qual ao visualizar a equipe da PM, quebrou seu aparelho celular.

Questionada a mesma a respeito das denúncias de tráfico de drogas, a mesma negou tais fatos, sendo que na residência de L. foi localizado uma balança de precisão, duas porções de substância análoga "crack", duas porções de substância análoga "cocaína", um rolo de papel alumínio do mesmo que estava embalado as pedras de crack e certa quantidade de dinheiro trocado.

Diante do fato foi dado voz de prisão a mulher a qual foi encaminhada até a Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul juntamente com as drogas para as providências cabíveis.