quarta-feira, fevereiro 16, 2022

Nova Laranjeiras - Prefeito FABIO entrega ambulância do SAMU

A ambulância do SAMU já está em nosso Munícipio, toda equipada e com uma equipe preparada para prestar atendimentos rápidos aos munícipes e região de atuação do SAMU Regional Centro. 
 
A Nossa equipe municipal que está atuando desde o início de fevereiro já realizou transferências de gestantes de alto risco, e em trabalho de parto, acidentes automobilísticos, casos suspeitos de infarto e também de acidente vascular cerebral.
 
A entrega da viatura vem para completar a qualidade no atendimento aos nossos munícipes bem como da região e os que por aqui passarem. Em breve contaremos também com a base definitiva que está em processo de construção. Ter um SAMU bem equipado, com base, equipe e viatura em nosso Município era um grande objetivo da atual administração do Prefeito Fábio, objetivo este que vem se tornando real e que irá transformar a saúde de Nova Laranjeiras, sendo está uma grande vitória para nossa população. 
 
Nossa admiração e agradecimento a toda Equipe do SAMU e Saúde regional, que tanto lutam e se esforçam para melhorar a saúde nos Municípios da nossa região.