domingo, fevereiro 27, 2022

Mulher é agredida no rosto com golpe de facão pelo marido, em Guarapuava

Uma senhora, de 64 anos, foi agredida no rosto com um golpe de facão pelo marido, na na noite desse domingo (26 de fevereiro), no bairro Industrial, em Guarapuava.

No local em contato com a vítima, uma mulher, de 64 anos (com um corte profundo em sua face e hematoma no olho direito), relatou a equipe que estava dormindo em sua residência, quando seu marido, de 45 anos, chegou embriagado e alterado, vindo a discutir com ela, momento que começou agredi-la com socos e chutes, relata também que estava de posse de um facão, vindo a desferir um golpe em seu rosto, dizendo que iria mata-la. Logo após sua vizinha escutou o pedido de socorro da vítima, foi até o local e se deparou com o autor com o facão na mão, precisando empurra-lo para salva-la. O suspeito fugiu pelos fundos da casa.

O Samu foi acionado, o qual compareceu no local, encaminhando-a até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primavera para atendimento médico. Já em continuidade a ocorrência, a a equipe localizou o suspeito e o encaminhou até a Delegacia.