domingo, fevereiro 27, 2022

Marquinho - Prefeito JUNINHO concede reajuste de 15.69% aos servidores , e 41,48% aos professores , a VALORIZAÇÃO do SERVIDOR e da família !!

             

Prefeito Juninho concedeu reajuste salarial para todos os funcionários de carreira que receberam aumento de 15,60%, incluso os inativos e aos profissionais do magistério e todos professores da educação básica o reajuste de 100% do piso nacional, que corresponde a 33,24% e mais a correção em atraso de 8,24%, totalizando um reajuste de 41,48% incluso os inativos. 
 
É a maior correção salarial concedida à categoria da história do município. E o mais importante,  o dinheiro já está na conta dos nossos servidores. 
 
'' Eu e o Tonhão temos um compromisso sério em valorizar e tratar com respeito o funcionário público, essa será a nossa missão e vamos fazer isso com muito orgulho e dedicação em todo nosso mandato. Fizemos isso em consenso com o Legislativo o qual agradeço a todos os Vereadores pela compreensão e a valorização do funcionalismo público municipal'' Prefeito .