quarta-feira, fevereiro 02, 2022

Laranjeiras do Sul - Prefeitura coloca quatro ônibus para levar agricultores ao Show Rural

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul vai disponibilizar quatro ônibus para levar os produtores rurais do município ao Show Rural Coopavel de Cascavel – uma das maiores feiras de difusão de tecnologia agropecuária do país. O objetivo é possibilitar que eles tenham acesso às novidades tecnológicas. O evento acontece de 7 a 11 de fevereiro. 

Os interessados em participar da viagem devem se inscrever com antecedência na sede da secretaria de agricultura. A saída dos ônibus está marcada para as 7h da manhã e serão dois dias de visitas: 9 e 10 de fevereiro. As vagas são limitadas. 

EVENTO

Com mais de 80% do cronograma de montagem dos estandes já concluído, as montadoras aceleram ainda mais o ritmo para deixar tudo pronto para o início do 34º Show Rural Coopavel. São 720 mil metros quadrados de área e praticamente todas as atividades vão ser realizadas a céu aberto. O evento este ano acontece de 7 a 11 de fevereiro. A abertura do parque para visitação, diariamente, acontecerá das 8h às 17h. Não há nenhum custo aos visitantes para acesso ao parque e para uso do estacionamento – são 12 mil vagas.

A coordenação do Show Rural Coopavel informa que todos os cuidados sanitários orientados pelas autoridades de saúde serão observados, como aferição da temperatura corporal, uso de máscara em todo o parque e distribuição de álcool em gel em vários pontos estratégicos da área. Também serão evitadas aglomerações e os bebedouros serão acionados com o pé, justamente para evitar qualquer contato manual nos comandos dos esguichos.