quarta-feira, fevereiro 09, 2022

Guaraniaçu - Município recebe mais um veículo para reforçar o atendimento a “Saúde da Família”.

Com o objetivo de reforçar o atendimento domiciliar, atendendo à solicitação do prefeito Osmário Portela e vereador Marcelo Corona, o deputado Hussein Bakri e o Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Dr. Beto Preto entregaram mais um veículo VW/Gol zero Km para a Estratégia da Saúde da Família (ESF) ao município.

 Na ocasião se deslocaram a até Curitiba o Secretário de Finanças, João Batista e o Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, Gláucio Prestes, onde representarão o prefeito Osmário Portela. A cerimônia de entrega aconteceu na Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).
 
Beto preto agradeceu o empenho do prefeito Osmário ao deslocar seus representantes para receber o veículo e ainda enfatizou “A Saúde descentralizada é o serviço chegando perto da casa das pessoas. A entrega destes carros irá possibilitar mais atendimentos domiciliares, dentro da casa dos paranaenses, fomentando e reforçando este programa fantástico que é o Saúde da Família”. 
 
O deputado e líder do governo Hussein Bakri, destacou sobre comprometimento do governo municipal com os munícipes “ Deixo minha saudação e parabenizo o prefeito Osmário que faz uma administração com responsabilidade. É uma administração séria, o município está sempre em dia por isso do gosto trabalhar com um gestor que aproveitar todos os recursos empenhados”.
 
Osmário ao receber os veículos em Guaraniaçu agradeceu mais uma vez ao secretário Beto Preto e o deputado Hussein Bakri e complementou “ Esses veículos vão auxiliar no atendimento dos idosos, dos acamados, na busca ativa da vacinação e principalmente, reforçando a atenção as pessoas que tem dificuldade em sair de casa”.
 
Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população