quinta-feira, fevereiro 10, 2022

Guaraniaçu - Município divulga gabarito definitivo e resultado preliminar das provas de Concurso Público e Empregos Públicos.

De acordo com a prova realiza no dia 23 de janeiro de 2022, através da Objetiva Concursos, a prefeitura municipal divulga gabarito definitivo e resultado preliminar do CONCURSO PÚBLICO 002/2021 - EMPREGOS PÚBLICOS - EDITAL Nº 013/2022 e CONCURSO PÚBLICO 001/2021 – GERAL - EDITAL Nº 014/2022.
1. Gabarito definitivo: Após a análise do(s) recurso(s) interposto(s), divulga-se o gabarito definitivo, conforme Anexo I deste edital. 
 
1.1. Todos os pareceres exarados pela Banca da Objetiva Concursos se encontram disponíveis na Prefeitura de Guaraniaçu/PR. Cada recorrente poderá consultar o parecer do seu recurso diretamente na área do candidato, no site www.objetivas.com.br.
 
1.2. Resultado preliminar das provas objetiva e produção escrita: O relatório de notas da prova objetiva, devidamente processado com as alterações decorrentes dos recursos de gabarito preliminar procedentes, e o resultado preliminar da prova de produção escrita encontram-se nos Anexos II e III deste edital. 
 
2. Período de recursos: O candidato interessado em interpor recurso relativo ao resultado ora divulgado deverá fazê-lo nos dias 11 a 15/02/2022, diretamente no site www.objetivas.com.br, no campo “recursos”, localizado na área do candidato.
 
3.1. Durante o período de recursos, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão interpor seus recursos utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade na Agência do Trabalhador (Av. Abilon de Souza Naves, 394, Centro), no horário das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.
 
4. Acompanhar o andamento deste certame, nos termos do Edital de Abertura das Inscrições, é de responsabilidade exclusiva do candidato.