segunda-feira, fevereiro 07, 2022

Guaraniaçu - 41º Encontro Cultural Campeiro Nacional do CTG Porteira do Paraná, mais uma vez é sucesso!

No decorrer dos 3 dias (4,5 e 6 de fevereiro), o CTG Porteira do Paraná foi o palco de mais um grande evento tradicionalista de alto nível. 

Laçadores, competidores de várias cidades do Estado do Paraná, e até mesmo de outros estados, assim como um público de espectadores que é a cereja do bolo estiveram presentes para abrilhantar a festa. Apesar do grande volume de chuva na sexta e sábado, o domingo foi marcado por um dia de céu azul.

Como de costumo em um momento cívico estiveram presentes autoridades tradicionalistas, vereadores, secretários municipais e o prefeito Osmário Portela que acompanhou os 3 dias do evento.

O patrão da entidade, Sr. Douglas Giacomel, em nome de toda a patronagem agradeceu a todos por prestigiar, e destacou a participação direta e indireta de mais de 50 pessoas na organização contanto com os integrantes do CTG, ainda complementou que sem o apoio do poder público nada estaria acontecendo, enalteceu em especial as secretarias, de Esportes e Viação e Obras que trabalharam incansavelmente aproximadamente 15 dias na manutenção, limpeza e pintura do parque.

“É muito bom estar com nossas famílias num ambiente que preza valores como amizade, lealdade e fraternidade, podendo transmitir tudo isso aos nossos filhos e as próximas gerações. A atual administração apoia totalmente as atividades esportivas, em especial o tradicionalismo qual envolve cultura. Desde que assumimos com o vice José Gracioso se comprometemos com a entidade e não foi diferente, investimos mais de R$ 300.00,00 em melhorias na estrutura, e vamos fazer o maior esforço para proporcionarmos mais conforto ao público com uma arquibancada coberta. Sempre vamos incentivar todas as manifestações culturais proporcionando o entretenimento ao nosso povo”.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.