segunda-feira, fevereiro 28, 2022

Família KUN vem a público emitir Nota de AGRADECIMENTO a EQUIPE do Hospital São José e ao Médico Dr Alfredo

               Hoje faz um Mês que a família Kun perdeu a Dona Lurdes Godinho Kun uma referência das nossas vidas, a mulher  que sempre tinha uma palavra sábia a dizer.  Ficarão as memórias de doces momentos que juntos vivemos. Um grande exemplo de luta pelos melhores princípios. Seus conselhos oportunos serão eternamente lembrados , mas nesse momento de luto , a família gostaria de emitir nota de agradecimento pelo cuidado mútuo da equipe do hospital São José em especial ao médico Dr Alfredo a nossa sempre lembrada.

Nota agradecimento

A família  ainda consternada com o passar da Sra Lurdes Godinho Kun , vem a público agradecer a equipe do Hospital São José em especial ao Dr Alfredo  os quais com muita eficiência , empatia e calor humano cuidaram da Dona Lurdes nos seus últimos momentos de vida e chegaram até nós para aliviar a dor física, emocional e psicológica.  Nossa imensão gratidão por cuidarem e nos acolherem neste momento de dor , queremos agradecer primeiramente a deus  por estar confortando nossos corações e todos vocês do hospital São José.

Nunca se esqueçam vocês são ‘IMPORTANTES’ e agradecemos esse calor humano não só em palavras, mas ao fazer oração e dizer:

‘Senhor abençoai essas criaturas maravilhosas que aqui estão para auxiliar a pessoas ’. Amém.”