sábado, fevereiro 19, 2022

Bolão Feminino de Guaraniaçu fica com o título no 28º Regionalito em Missal.

Com muitas competições em várias modalidades que aconteceu no mesmo momento, mais uma vez o município fica em destaque, agora elas são as protagonistas, as “ meninas do Bolão”, que conquistaram mais um título inédito.
A disputa do Bolão feminino no 28º Regionalito ocorreu no Clube 19 de Março em Missal - Pr, onde também foram os responsáveis na organização das equipes e regulamento juntamente com o Departamento de Esportes.

A equipe de Guaraniaçu foi campeã com 1.392 pontos, e não parou por aí, as três atletas destaques da competição também foram de Guaraniaçu. Márcia 1º lugar, Loemi 2ª colocação e Paloma foi a 3ª colocada, onde atingiram a maior média de pontos.

O 2º lugar ficou com a equipe de Cascavel, o 3º lugar com a equipe Dez de Maio de Toledo e em 4º lugar a equipe Vila Nova, também de Toledo.

O Prefeito Osmario Portela destacou que o esporte no município vem em uma crescente em várias modalidades, não só na participação, e principalmente com dedicação e preparação, isso é eminente a vinda de bons resultados. “A Secretaria de Esportes sempre estará à disposição para oferecer o total apoio, como sempre foi, temos ótimas atletas no Bolão, esse esporte faz parte da nossa tradição, temos que incentivar cada vez mais para que brote mais e mais atletas”, exclamou o prefeito.

Governo municipal de Guaraniaçu, trabalhando em prol da população.